Cacau saudável para Diabetics & pacientes do coração

RWTH-Aix-la-Chapelle-Aix-la-Chapelle-Universidade--TecnologiaDe acordo com os doutores do cardiology, do pulmonology e da medicina vascular no Hospital Aix-la-Chapelle da universidade e Universidade técnica Aix-la-Chapelle, em Aix-la-Chapelle, Germany, Cacau pode ajudar à função das embarcações de sangue mais melhor.

Flavanols, um composto natural da planta é responsável para benefícios healthful da cacau. Encontra-se também no chá, vinho vermelho e determinados frutas e vegetais.

O estudo diferente foi conduzido perto Dr. Kelm, e seus colegas para ver se a cacau elevada do flavanol melhora cardiovascular saúde ou não.

O estudo era testar a eficácia da cacau no prazo. 41 pacientes estáveis com tipo 2 diabetes, foram dados a cacau elevada do flavanol em comparação com a cacau baixa do flavanol. Os pacientes foram atribuídos à cacau da bebida com 321 magnésio dos flavanols por o serving ou magnésio somente 25 dos flavanols por o serving três vezes diárias por 30 dias

A função da embarcação de sangue foi testada no primeiro dia antes que os pacientes consumiram toda a cacau e outra vez duas horas após ter bebido a bebida. O teste foi repetido before and after o consumo da cacau no 8o dia e no 30o dia.

Os investigadores encontraram que os pacientes com tipo 2 diabetes tinham danificado severamente FMD (dilation mediado fluxo) resposta no começo do estudo. FMD avalía a abilidade dos arteries de expandir em resposta a um aumento na demanda para o sangue, o oxigênio e os nutrientes. FMD teste envolve medir o diâmetro do artery brachial no braço superior usando o ultrasound, inflando então um cuff da pressão de sangue no forearm por diversos minutos.

Antes que os pacientes consumiram toda a cacau, a taxa da expansão do artery brachial foi somente 3.3%, visto que após ter bebido a cacau do elevado-flavanol, FMD a resposta era 4.8%. Após 8 dias a resposta de FMD foi aumentada a 4.1% na linha de base visto que após o ingestion da cacau FMD aumentos da resposta a 5.7%. No 30o dia FMD a resposta melhorou a 4.3% na linha de base e a 5.8% após o ingestion da cacau.

Visto que os pacientes que consumiram a cacau baixa do flavanol, não mostram nenhuma mudança significativa.

Dr. Kelm diz que isto é porque os flavanols da cacau melhoram FMD a resposta aumentando a produção do óxido nitric, o produto químico emite o sinal que diz arteries para relaxar e se alargar em resposta ao fluxo aumentado do sangue. O Relaxation das tomadas dos arteries força fora das embarcações do coração e de sangue.Cacau

Embora Dr. Kelm cautioned that the conclusion of this study is not that, high flavanol cocoa used in this study is sold in the supermarket and the people with Diabetes should guzzle cocoa so as to cure diabetes. Rather “Physicians should be increasingly looking to lifestyle changes and new approaches to help in addressing the cardiovascular risks associated with diabetes.” says Dr Kelm.

Thus concluding that the dietary flavanols might have an important impact as a part of a healthy diet in the prevention of cardiovascular complications in diabetic patients.

Source: Science Daily

Filed under Diabetes, Diabetes Drug, Heart | Tags: , , , , , , , , , |

Leave a Reply



Please enter the code shown below ( to verify that you are human ) before you click Submit Comment.